.Pátio Limeira Shopping, Happy Week, covers.

Happy Week atrai 7 mil pessoas para o Pátio Limeira Shopping

Ação aconteceu durante meses de março e abril com atrações gratuitas e promoções especiais

A edição da Happy Week do Pátio Limeira Shopping deste ano superou as expectativas. Com apresentações de covers musicais gratuitos e promoções especiais na praça de alimentação, a administração do shopping estima que a ação atraiu cerca de 7.500 pessoas para o empreendimento.

 

“A Happy Week deste ano foi sensacional! Essa foi a primeira edição com os shows das bandas covers, então nós procuramos mesclar as apresentações musicais junto a promoção “Compre 1 Leve 2” da praça de alimentação”, contou o Coordenador de Marketing do Pátio, Guilherme Vieira.

 

Neste ano a Happy Week aconteceu entre os dias 19 de março a 26 de abril e participaram da ação mais de 10 lojas alimentícias do empreendimento. Já fixa no calendário da AD Shopping, a Happy Week é uma forma de aumentar ainda mais o fluxo de consumidores durante o período da promoção.

 

Além disso, a novidade veio em forma de música, onde os clientes puderam assistir aos shows das bandas covers de Queen, Bon Jovi, Elis Regina, Abba, The Beatles e Kiss gratuitamente.

  

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping