.Nice Brasil, casa, segurança, eletrônicos.

Nice, simplesmente ao seu alcance

Nice apresenta o "Air", sistema sem toque

As soluções Nice ​​para o gerenciamento integrado de residências são práticas, esteticamente agradáveis ​​e inteligentes. Escolha entre as muitas opções de controle remoto para seu sistema de alarme e outras automações também: use o aplicativo em seu smartphone e clique em seu dispositivo remoto ou mova sua mão para permitir que os equipamentos da Nice simplifiquem as atividades rotineiras em sua vida enquanto você deixa sua casa ainda mais linda.

Você trabalha no setor médico? Seria conveniente acionar as persianas rolantes simplesmente movendo a mão, sem ter que tirar as luvas? Você está sovando a massa de pão na cozinha? A solução está aqui – Air: O sistema sem toque da Nice que permite controlar seus sistemas de automação para persianas e cortinas com um simples movimento da mão. Esta novidade será apresentada na 2ª edição R+T South America, feira que acontece entre os dias 9 a 12 de maio em São Paulo. O evento traz as principais novidades no mercado de persianas, portas automáticas, portões e sistemas de proteção solar do mercado brasileiro e internacional. 

Nice combinou gestos humanos normais com tecnologia doméstica: O sensor detecta o movimento da mão, reconhece-o e confirma-o através de uma luz LED. O que poderia ser mais direto do que transformar um gesto natural em um comando inteligente? Expresse sua criatividade e decida onde você deseja posicionar seu dispositivo Air.

Você pode montá-lo em qualquer parede que quiser, pois com Nice você não precisa se preocupar com paredes sendo barreiras. Linhas elegantes e um design refinado. Você pode confiar em Nice para adicionar um toque de elegância contemporânea à sua casa, restaurante ou escritório.

Para saber mais sobre as soluções da Nice: www.niceforyou.com

 

Sobre a Nice

Fundada no início dos anos 90 e listada no segmento STAR da Bolsa de Valores Italiana Borsa Italiana, a Nice é um grupo de referência internacional no setor de automação residencial e predial. A empresa oferece uma extensa gama de sistemas integrados para automação de portões, portas de garagem, sistemas de estacionamento, alarmes e sistemas de cortinas, persianas e toldos, para aplicações residenciais, comerciais e industriais. O Grupo Nice iniciou uma série de iniciativas estratégicas, incluindo: expansão e consolidação internacional em mercados com alto potencial de crescimento; expansão, consolidação e integração das gamas de produtos nas várias unidades de negócio; ações de branding para competir em novos mercados. Os produtos Nice – combinando de inovação tecnológica e design - são exportados para mais de 100 países em todo o mundo.

www.thenicegroup.com