.Kaizen Japanese Food.

Kaizen celebra Dia das Mães com sobremesa especial

Mamães que escolherem o festival vão ganhar uma sobremesa especial na data

No dia 13 de maio é celebrado o Dia das Mães não só aqui no Brasil, mas também no Japão. E para as mamães que forem almoçar domingo na melhor culinária japonesa de Campinas vão ganhar uma sobremesa especial na escolha de qualquer festival da casa.

O almoço de domingo no Kaizen Japanese Food ficará mais saboroso com a taça de doce de feijão japonês (Azuki) artesanal, frutas da estação e sembei. A sobremesa é acompanhada com sorvete e brigadeiro em volta da taça.

No Japão é comum nesta época do ano encontrar as lojas abarrotadas de cartazes com sugestões de presentes. O comércio oferece várias opções, mas certamente o mais saboroso, são as deliciosas sobremesas.

As doçarias sempre ficam repletas de delícias e bolos para homenageá-las. Nessa data especial, também são feitas orações especiais nas escolas e lugares públicos, como Templos e Santuários para homenagear, tanto as Mães, como toda a família na Terra do Sol Nascente.

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço 
Kaizen Japanese Food
Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito