.Hospital Seara, ala feminina, pacientes.

Hospital Seara inaugura nova ala feminina

Mais conforto e comodidade para pacientes em Americana

O Hospital Seara de Americana inaugurou nesta sexta-feira,11, a Ala Feminina “Espaço Florescer”. Foram investidos R$ 30 mil na reforma da construção para transferir as pacientes internas do SUS para a nova ala, com mais conforto.

O valor foi investido em uma construção que estava desativada e sem condições de receber as pacientes. Após as reformas, a ala recebeu pintura, mobiliário novo, camas, lençóis, aparelhos, iluminação além de treinamento dos profissionais. 

Apesar da reforma, o Seara ainda precisa de ajuda para dar continuidade às melhorias idealizadas ao hospital. A instituição mantém uma média de 110 pacientes internados. As próximas melhorias estão destinadas a área da cozinha da Instituição.

 

Quem Somos

Fundado em 1963, a instituição criou um lugar para cuidar de doentes, independente da sua condição social, financeira, étnica ou religiosa, dando importância à condição humana das pessoas em busca de cuidados médicos especializados em psiquiatria, para o tratamento de transtornos mentais e dependência química,  para ambos os sexos.

 

 


Equipe do Hospital Seara de Americana.


Dr. Getúlio e Cassia Gargantini.


Entrevista para a RPTV.

Pesquisa

Categorias

Tags