.Kaizen Japanese Food.

Sopas japonesas vão aquecer seu inverno

Novidades estarão nos festivais do Kaizen Japanese Food e prometem esquentar nos dias mais frios

A culinária japonesa sempre surpreende com seus sabores e texturas a cada estação. E o Kaizen Japanese Food, com a melhor culinária oriental de Campinas, trouxe sabores especiais para te aquecer no inverno. A novidade são as sopas disponíveis em todos os festivais durante o jantar. A cada dia o cliente terá uma nova opção disponível para saborear. As novidades entram no menu a partir de 1º de julho.

 

Começando pelo famoso Lamen, um dos pratos mais populares no Japão. O prato consiste em um combinado com macarrão especial acompanhando de shitake, moyashi, kamaboko (massa de peixe) e panceta suína.  Tudo isso regado com um caldo preparado com muito cuidado em fogo baixo, durante 24 horas no Kaizen. 

 

Outra opção é o Sukiyaki, prato tipicamente japonês que tem no seu preparo macarrão especial de Udon com shitake, tofú, moyashi, acelga, cebolinha, finas fatias de filé mignon e ovo pochê. Tudo isso acompanhado de um molho “dashi” preparado artesanalmente.

 

Nabeyaki Udon é um prato japonês no qual os alimentos são cozidos em uma panela especial, capaz de manter a temperatura dos alimentos por mais tempo. A preparação começa pelo molho, onde depois de pronto é mergulhado o macarrão Udon e acrescentados os outros ingredientes como shitake, tempurá de mini camarões, pedacinhos de frango e kamaboko (massa de peixe).

 

E o Kaizen traz ainda o Caldo de feijão Azuki (feijão vermelho japonês) acompanhado de bacon frito e cebolinha.

 

Todos os pratos foram pensados e desenvolvidos pela chef Jaqueline Mechi Katecare, formada em ciência de alimentos pela USP/ESALQ. A preocupação da Chef Jaque com os mínimos detalhes deixa os pratos de inverno deslumbrantes aos olhos e também ao paladar.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

 

Serviço 


KaizenJapaneseFood

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito