.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe novas duas lojas

Vivo e Fábrica Di Chocolate apostam na alta frequência de clientes do empreendimento

O Pátio Limeira Shopping está com duas novas lojas para seus clientes: revendedora da Vivo e Quiosque Fábrica Di Chocolate. Ambas já estão abertas e funcionamento para o público. 
A Vivo, maior marca de telefonia do Brasil, agora será operada pela empresa Commcenter.  Há 20 anos no mercado, a Commcenter é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos no segmento de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, seguindo uma forte trajetória de expansão. Hoje é a maior dealer (revendedora exclusivo) da Operadora VIVO, com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil. A nova loja fica no piso superior, próximo das salas de cinema.

 

Já a Fábrica di Chocolate foi desenvolvida e criada por um engenheiro mecânico e um administrador de empresas, tendo como pilar de sustentação a busca de ideias inovadoras e revolucionárias, trazendo para o mercado um novo sistema de comercialização de chocolate com frutas: o “fondue express”. Atualmente, a marca conta com 70 unidades em 2 países (Brasil e Kuwait). O quiosque está no piso térreo, próximo das escadas rolantes.

 

 

 Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping