.Nice Brasil.

Stand da Nice no Brasil é um dos mais visitados na Exposec

Multinacional italiana levou vários conceitos de conectividade além de produtos exclusivos no mercado de segurança e automação

Um verdadeiro sucesso! Assim está sendo a 21ª Exposec para o Grupo Nice no Brasil. Nos dois primeiros dias de evento, o stand foi um dos mais visitados da feira, sempre cheio de clientes, prospects e imprensa especializada ávida por informações sobre as tendências do mercado de segurança e também de automação de portões.

Além de apresentar seus lançamentos, a Nice levou conceitos de tecnologia com realidade virtual, casa inteligente e produtos de alto desempenho para aplicações de uso intenso. “A ideia é mostrar a capacidade tecnológica da empresa e as tendências futuras do setor”, explica o gerente de marketing e vendas da Nice no Brasil, David Girelli.

 

Quem passar pelo stand poderá ter uma experiência única com os óculos de realidade virtual em um conteúdo imersivo pensado para o dia a dia dos instaladores. O visitante conhecerá ainda um conceito de aplicativo no qual o instalador consegue fazer a configuração da central eletrônica de vários produtos da Nice através do smartphone, graças ao módulo Pro-View que faz a interface com os produtos que possuem a tecnologia Nice BUS T4. Entre muitas outras novidades e soluções dos segmentos de segurança, controle de acesso e automação de portões.

 

Nova sede no Brasil

O novo espaço da multinacional italiana no interior de São Paulo será em um terreno de 40 mil metros quadrados com 14 mil metros quadrados de construção. Este será a Headquarter (sede) do grupo no Brasil e concentrará as áreas administrativas, comercial, P&D, customer service e industrial. Os investimentos previstos são na ordem de R$35 milhões.

 

A nova sede do Grupo Nice no Brasil será um edifício verde, construída obedecendo aos requisitos da Green Building Council Brasil para garantir a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), destinada às edificações sustentáveis. A previsão para entrega da nova estrutura é segundo semestre de 2019.

 

Sobre a Nice

Fundada na Itália nos anos 90, a Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países, é hoje referência internacional em automação para casas e prédios e segurança eletrônica, com extensa oferta de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e controle de acesso para residências, comércios e indústrias.

Os produtos têm como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando movimentos do dia a dia, com o conforto entrar e sair de casa, através de produtos práticos e design emocional.

 

No Brasil o Grupo Nice possui 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear-HCS. O Grupo entrou no mercado Latino Americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. Em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo a partir de janeiro de 2018, foi a Linear, líder em soluções de controle de acesso para condomínios.

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP

www.nice.com.br