.Tivoli Shopping.

Casamento ao vivo atrai curiosos no Tivoli Shopping

Cerimônia emocionante aconteceu na praça de alimentação na noite de quarta-feira

Muita emoção rodeou o casamento ao vivo que aconteceu durante a 2ª edição da Wedding Live, feira de noivas e debutantes, que aconteceu na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping. Além de trazer novidades e tendências do setor, o evento realizou o sonho do casal Jeferson Elias Reis Paes de Toledo e Rosiane Cristina Floriano.

 

Os dois namoram há 3 anos e enfrentaram alguns desafios para ficar juntos. Isso porque a família de Jeferson teve alguns preconceitos com o fato dela ter dois filhos, Laura e Lorenzo, de um relacionamento anteriorTodos os processos do casamento, roupas, cerimônia, documentação, maquiagem entre outros detalhes foram acertados com os parceiros da feira. Depois da cerimônia, os noivos, padrinhos e convidados tiveram uma pequena recepção reservada em um espaço do shopping.

 

“O evento superou todas as expectativas. Para os expositores foi excelente, mais uma edição de sucesso e para mim ficou a satisfação de dever cumprido e resultado garantido. O casal foi muito merecedor. Eles aproveitaram o momento como uma noite totalmente deles. A feira foi muito sucesso e a próxima edição já está sendo prepara para outubro”, comentou o organizador Jouber Juliato.

 

Para a coordenadora de marketing Paula Funichello, foi um momento marcante para história do empreendimento. “Nunca tivemos um casamento ao vivo no shopping e foi muito bacana participar deste momento tão importante na vida deste casal”.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966