.Jangada, Dia dos Namorados, cardápio.

Jangada traz cardápio especial para casais no Dia dos Namorados

Menu terá pratos exclusivos e será servido em todas unidades no jantar do dia 12 de junho

Para celebrar o Dia dos Namorados, com gastronomia de alta qualidade, o Restaurante Jangada oferece na noite de terça-feira, dia 12 de junho, um menu exclusivo para os casais. O cardápio traz entrada, prato principal e sobremesa por um preço único.

Para abrir o jantar, será servido um delicioso Amouse Bouche, uma criação do Chef para atiçar o paladar (dadinho de tapioca com pintado, pincelado com geleia de pimenta artesanal). De entrada, as opções são: Carpaccio de Salmão com Batata Doce; Casquinha de Siri; Salada Caprese; ou Creme de Palmito trufado com Crispy de Carne Seca.

Entre os pratos principais, o casal pode escolher um Combinado à la carte especial, Espeto de Pintado, Polvo Lagareiro, Salmão Grelhado com Chips de Baroa e risoto siciliano ou Tagliateli em molho de Shimeji Trufado e mignon com manteiga L´anciene. Para finalizar e adoçar a noite, as opções de sobremesas são Gianduia com Aspic de frutas, Panacota de iogurte grego com Coulis de Frutas Vermelhas ou Mini Churros.

Os pratos estarão disponíveis em todas as unidades da rede, exceto o Carpaccio de Salmão e o Combinado à la carte especial que não estarão no cardápio da casa de Mogi Guaçu. Na noite do Dia dos Namorados, os restaurantes trabalharão apenas com este menu especial, as opções do tradicional cardápio à la carte das casas não serão servidas nesta data. O valor de investimento é de R$ 130 por pessoa e não inclui bebida e taxa de serviço. Reservas de mesas podem ser feitas através dos telefones das unidades.

Sobre o Jangada
Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”. O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades.

O cardápio refinado traz mais de 30 opções com peixes, com destaque para Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa e Moqueca de camarão.

Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares. No ano passado, a casa trouxe novos pratos com lagosta e polvo e lançou um cardápio fit com menu que traz todas as informações nutricionais para o cliente.


SERVIÇO

Mogi Guaçu

(19) 3861-2597 | 98899-9529

Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

 

Limeira

(19) 3701-0738 | 9 8898-7675

Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

 

Campinas

(19) 3208-1313

Alameda Parque D. Pedro Shopping

Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

 

Riviera

(13) 3316.6355

Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos).Bertioga-SP

Santo André
Shopping ABC- Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda (previsão para inauguração em agosto)