.Kaizen Japanese Food, Dia dos Namorados.

Kaizen oferece menu especial para Dia dos Namorados

Celebre o amor com a alta gastronomia oriental

Para os casais que adoram comida japonesa e também novas experiências dentro da culinária, o Kaizen Japanese Food será o lugar perfeito para celebrar o amor e alta gastronomia no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

No Kaizen Japanese Food, tradicional japonês de Campinas, o cardápio especial conta com camarão e mexilhão flambados, cogumelos shimeji com lulas, peixe anchova negra defumada acompanhada de creme de edamame, tempurá de cauda de lagosta, ostras frescas de Santa Catarina, empanadas com farinha japonesa Panko e molho pesto de shissô; sashimis com os peixes mais frescos da estação servidos no gelo; combinado de sushis exclusivos com azeite de trufas negras, foie gras e caviar. Isso tudo pode ser repetido a vontade.

Para sobremesa, o Kaizen reserva Mousse de chocolate Belga com matcha e sorbet de frutas vermelhas. Tudo é feito de forma artesanal, na própria cozinha do restaurante. Além disso, foram escolhidos – propositalmente – ingredientes afrodisíacos.

O jantar especial para a data será servido das 19h às 23h. O valor é de R$ 160 por pessoa.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço 
Kaizen Japanese Food
Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito