.Pátio Limeira Shopping.

Limeirense ganha Nissan Kicks do Pátio Limeira Shopping

O sorteio da promoção “Coração de Mãe” foi realizado dia 30 de maio e contou com mais de 30 mil cupons participantes

Com início em abril, a promoção Coração de Mãe do Pátio Limeira Shopping sorteou no dia 30 de maio um Nissan Kicks zero quilômetro. A cada R$ 150 em compras no shopping, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer ao prêmio: o modelo SUV mais vendido no mês de março deste ano. E foi assim que a limeirense Susana Sterzo Ruano foi a ganhadora da promoção do Mês das Mães do empreendimento. Ao todo foram cerca de 30.255 cupons participantes.

Susana é moradora de Limeira e cliente assídua do Pátio. “Eu concorri com vários cupons, pois fiz compras em várias lojas este mês. Trabalho próximo então sempre quando eu tenho um tempinho dou uma passada no shopping”, conta a servidora pública.

Segundo Susana, quando recebeu a notícia de que foi sorteada quase não acreditou. “Eu achei que fosse trote, mas depois ficamos todos alegres, uma sensação muito boa”, finaliza.

A promoção “Coração de Mãe” do empreendimento teve o objetivo de presentear um cliente com um carro novo em um dos períodos de maior consumo do comércio, além disso, o shopping ofereceu troca de cupons em dobro durante abril e maio.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping