.Restaurante Jangaad.

Na Copa, peça um prato e ganhe duas entradas!

Promoção com prato tradicionalmente brasileiro, em toda rede do restaurante, promete agitar os clientes!


Nesta Copa do Mundo, o Jangada é muito mais Brasil! E para celebrar, a rede de restaurantes que tem tempero e sabor brasileiríssimo estará com uma promoção imperdível: do dia 14 de junho até 15 de julho, encerramento da Copa, quem pedir o Tambaqui na Brasa, uma unanimidade gastronômica da culinária brasileira, ganha duas casquinhas de Siri de entrada. É só chegar, sentar-se e fazer o pedido.

O prato que serve duas pessoas vem com um graúdo Tambaqui assado na brasa, acompanhado de pirão, farofa de banana e arroz branco. O peixe de água doce muito consumido no Pará, também é conhecido como “Pacu Vermelho” e tem um sabor marcante, muita gordura saudável e poucas espinhas. 

Venha para o Jangada desfrutar da boa gastronomia brasileira e aproveite essa super promoção!

 

 

Sobre o Jangada
Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”. O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades.

O cardápio refinado traz mais de 30 opções com peixes, com destaque para Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa e Moqueca de camarão.

Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares. No ano passado, a casa trouxe novos pratos com lagosta e polvo e lançou um cardápio fit com menu que traz todas as informações nutricionais para o cliente.


SERVIÇO

Mogi Guaçu

(19) 3861-2597 | 98899-9529

Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

 

Limeira

(19) 3701-0738 | 9 8898-7675

Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

 

Campinas

(19) 3208-1313

Alameda Parque D. Pedro Shopping

Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

 

Riviera

(13) 3316.6355

Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos).Bertioga-SP

Santo André
Shopping ABC- Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda (previsão para inauguração em agosto)