.Lá no Escritório, Happy Hour, Gourmet.

Restaurante Lá no Escritório traz segunda edição de Happy Hour Gourmet

Com sabores sutis e porções diferenciadas, o evento promete surpreender paladares

Passada a época de confetes e serpentinas, onde o país todo se mobiliza e as cidades se enchem de alegria, samba no pé, marchinhas e euforia, o ano realmente começa! E nada melhor do que um evento de boa gastronomia para retomar as energias. Com esta proposta, o restaurante Lá no Escritório traz a segunda edição do Happy Hour Gourmet nesta quinta feira (26), a partir das 17h48.

Com opções para todos os gostos e toda estrutura para receber os convidados, uma noite embalada por boa música trará aos campineiros uma opção distinta para aproveitar fim de tarde. Com a ideia de trazer um cardápio simples, porém bastante saboroso – diferente dos tradicionais happy hour, o restaurante Lá no Escritório traz o clima de boteco acompanhado de combinações e preços diferenciados.  

Nas comidinhas, camarão empanando com catupiry, o já tradicional bolinho de arroz e a insubstituível batata frita serão servidas em porções generosas. Para aqueles que optam por algo diferente, um delicioso mix de linguiças foi preparado com o toque especial do chef; os adeptos da culinária saudável, também tem seu espaço no cardápio e podem se deliciar com o Mix Verão, uma combinação de salsão, pepino e cenoura temperados com três molhos especiais.

Para acompanhar os pratos e trazer ainda mais frescor à noite de sabores, caipirinhas com as tradicionais paletas mexicanas da Arriba Paleteria complementam as opções. Nos sabores morango ou maracujá com leite condensado, kiwi, manga e uva, além de alguns sabores que estão sendo desenvolvidos por Ricardo Galvão – que além de administrar, também se aventura na cozinha do restaurante – prometem surpreender os convidados. Combos de caipirinhas, cervejas nacionais e importadas, refrigerantes e sucos complementam as opções.

Não perca!

SERVIÇO

2º Happy Hour Gourmet

Endereço: Rua Olavo Bilac, 252 - Cambuí – Campinas/SP

Data: Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Horário: A partir das 17h48 

Estacionamento: Convênio