.Pátio Limeira, Bob Esponja, criança, diversão.

Últimos dias para conferir a atração do Bob Esponja no Pátio Limeira Shopping

Criançada pode aproveitar para brincar até o dia 10 de julho

A atração do Bob Esponja no Pátio Limeira Shopping entra na sua última semana. O empreendimento já recebeu mais de 2 mil crianças que visitaram o Siri Cascudo e puderam brincar com os personagens da Fenda do Bíquini. O acesso a atração é gratuito e acontece de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

O espaço temático, montado pela Equipe 2a1 permite aos participantes se divertirem em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas e brinquedão no fundo do mar, além da escola de pilotos com jogos do Nintendo Wii.

Podem participar da brincadeira crianças de 3 a 12 anos, sempre com a permanência dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos durante a sessão. O acesso respeita a ordem de chegada ou distribuição de senhas. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 10 de julho.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite:www.adshopping.com.br.

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping