.Kyoto Japanese Food, Dia dos Pais, Sake.

Kyoto celebra Dia dos Pais com sake!

Pais que almoçarem ou jantarem no restaurante ganham dose de Azuma Kirin

Kyoto Japanese Restaurant de Americana preparou um presente especial para o Dia dos Pais. Os pais que almoçarem ou jantarem no restaurante no dia 12 de agosto vão ganhar uma dose do sakê Azuma Kirin Dourado. Então prepare seu paizão para comer o melhor da culinária japonesa da região!

 

Rodízio Tradicional

O Kyoto está com uma novidade incrível para quem ama comida japonesa e quer ter muitas opções de escolha! É o Rodízio Tradicional da casa com a qualidade e tradição que você já conhece, a nova opção oferece mais de 50 pratos para você montar o seu rodízio do jeito que quiser.

As opções estão divididas entre Pratos Quentes, Especiais do Sushiman, Sushis e Sashimis tradicionais, Temakis, Sushis e Sashimis Exclusivos e sobremesas. Os destaques são os pratos com azeite trufado, limão siciliano, umê (ameixa japonesa) e sashimis flambados.

O valor para ter uma verdadeira experiência gastronômica é de R$ 64,90 (até 8 sashimis) ou R$ 75,90 (à vontade). Esta opção é servida apenas nos sábados, domingos e feriados durante o período do almoço e todos os dias no jantar.

 

Sobre o Kyoto

O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.

Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.

A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês.

 

Serviço

Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana