.Grupo Nice, tecnologia, segurança.

A chave da casa no seu celular

Esta é a LN-5000: lançamento da Nice Brasil no segmento de controle de acesso

A Nice Brasil, que sempre apresenta soluções de fácil interação alinhadas com as tendências tecnológicas do mercado, traz agora o LN5000 – Smart Lever Lock Keyless.  O produto é ideal para quem busca segurança e praticidade, foi apresentado na última edição da Exposec e já está disponível nos distribuidores autorizados da marca.

LN5000 é uma fechadura eletrônica com leitor biométrico (identificação através de digital cadastrada) que você também pode interagir através do seu smartphone. O equipamento possui tecnologia IP65, é resistente a água e poeira e ideal para ambientes internos e externos.

Através da impressão digital, o LN5000 identifica e realiza a abertura da fechadura em até 5 segundos. A fechadura tem teclado touch screen de OLED intuitivo, bluetooth e aplicativo mobile para configuração, visualização e gravação de eventos e aberturas de fechadura. Pelo celular, o cliente interage com a função “toque para abrir” para iOS ou “Mexa para abrir” no Android. Simples, fácil e seguro.

A bateria tem longa vida: até 1 ano de funcionalidade ou até 8 mil acessos. A instalação, assim como os outros produtos da Nice, é fácil e intuitivo. Em até 10 minutos, o instalador consegue oferecer a solução para o cliente.

 

Sobre a Nice

Fundada na Itália nos anos 90, a Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países, é hoje referência internacional em automação para casas e prédios e segurança eletrônica, com extensa oferta de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e controle de acesso para residências, comércios e indústrias.

Os produtos têm como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando movimentos do dia a dia, com o conforto entrar e sair de casa, através de produtos práticos e design emocional.

No Brasil, o Grupo Nice possui 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear-HCS. O Grupo entrou no mercado Latino Americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. Em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo a partir de janeiro de 2018, foi a Linear, líder em soluções de controle de acesso para condomínios.

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP

www.nice.com.br