.LC Restaurantes, EATON, saúde, Valinhos.

Funcionários da unidade da Eaton de Valinhos recebem avaliações nutricionais gratuitas

Ação faz parte do Programa Nutrição Integral da LC Restaurantes coletivos

Buscando oferecer mais saúde e qualidade de vida para todos brasileiros, a LC Restaurantes, através do PNI (Programa Nutrição Integral), oferece, no dia 17 de setembro, avaliações nutricionais gratuitas para os colaboradores da unidade da EATON de Valinhos.

A ação será realizada em todos os turnos e envolve uma avaliação nutricional de cada colaborador, verificação de peso e medida, além de aconselhamento por parte dos especialistas nutricionais da LC.  “Esta ação é importante porque estimula bons hábitos alimentares para todos, além de salientar que a alimentação saudável é simples e acessível”, acrescenta a nutricionista clínica da LC Restaurantes, Vanessa Caluete.

Além de estimular uma vida mais saudável, o PNI aborda temas atuais de educação nutricional e este ano trabalha a “Manutenção do Peso Saudável”. Essa campanha tem por objetivo alertar sobre doenças crônicas relacionadas com a alteração do peso, este, muitas vezes, alterado por uma má alimentação. As classificações são baseadas nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Diretrizes Brasileiras de Obesidade de 2017-2018.

 

Eaton
A EATON é uma empresa de gerenciamento de energia que desenvolve soluções para ajudar seus clientes a gerenciar energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficiente, segura e sustentável. A empresa dedica-se a melhorar a qualidade de vida das pessoas e o meio ambiente. Com cerca de 96 mil funcionários no mundo, comercializa produtos em mais de 175 países. Saiba mais em www.eaton.com.br e www.eaton.com/whatmatters.

Sobre a LC Restaurantes

A empresa com sede em São Paulo nasceu em 1989 de uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar, e atualmente possui mais de 250 unidades em todo país, oferecendo uma alimentação nutritiva e balanceada para empresas dos mais diversos portes e segmentos. Por dia, já são mais de 125 mil serviços, atendendo 100 mil pessoas.

Os níveis de satisfação do consumidor da alimentação da LC são acima dos 90%, e a empresa se destaca no mercado pelos seus diferenciais, ao oferecer aos clientes projetos de ambientação para seus restaurantes e cardápio personalizado, pensando na rotina dos funcionários e também em qualidade de vida com produtividade. Além disso, é a única do ramo que possui um departamento específico de gastronomia, proporcionando assim refeições balanceadas, nutritivas e saborosas.

Com um projeto único de sustentabilidade que garantiu à marca o selo “Carbon Free” e um programa de conscientização de consumo, focado em reduzir desperdícios, a LC Restaurantes sai na frente quando o assunto é preocupação com o meio ambiente. Outros certificados que comprovam a qualidade da LC Restaurantes são a ISO 9001:2008.

 

Serviço

LC Restaurantes
Rua Jacques Félix, 75, Vila Nova Conceição –SP
Telefone: (11) 3849-0439
www.lcrestaurantes.com.br