.Tivoli Shopping, tributo, Kiss, Destroyer.

Juntos há 34 anos, Destroyer promete rock e diversão em Santa Bárbara

Único tributo latino reconhecido como oficial pelos integrantes originais, a banda apresenta-se no dia 25, às 19h30, no Tivoli Shopping

O som da guitarra estridente vai abalar as estruturas do Tivoli Shopping neste dia 25. Isso porque o “Clássicos do Rock’ N’ Roll” da próxima terça-feira terá um showzaço da banda Destroyer Kiss, cover oficial do KISS. A apresentação será na praça de alimentação do shopping a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

A Destroyer Kiss nasceu em 1984, com objetivo de oferecer entretenimento aos fãs do estilo hard rock. A banda foi oficialmente reconhecida pelo KISS como sendo o único tributo atuante na América do Sul, este reconhecimento foi registrado na revista Metal Edge (KISS Special Arena Edition), vendida em todos os shows da banda americana ao redor do mundo durante a KISS Reunion Tour de 1996/97.

Formada pelos músicos Fábio Stanley (Vocal e Guitarra Base), Jota Simmons (Baixo e Vocal), Lucas Frehley (Guitarra solo e voz) e Léo Criss (Bateria e voz), a Destroyer toca ao vivo os antigos sucessos do KISS, sem deixar de lado todo figurino cênico e performances arrasadoras. “Não temos pena da guitarra”, deixa no ar o fundador da Destroyer, Fábio Stanley.

Segundo ele, a formação do grupo mudou várias vezes ao longo destes 34 anos, mas o resultado final sempre foi uma equipe bem fiel aos integrantes originais.  “Nosso convívio é bastante profissional e também amistoso. É um casamento sem relação sexual (risos). As viagens são extenuantes, muitas vezes você fica irritado... mas o segredo está no foco de fazer um grande show”, conta.

No palco, a cover apresenta sucessos como “Rock And roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Was Made For Lovin’ You” e “Forever”. A Destroyer promete muita animação e surpresas no palco. A cover oficial é famosa por destruírem guitarras ao vivo e pelo figurino e maquiagens impecáveis. Fica o convite para o público curtir um super show!

 

O rock não para!

O “Clássicos do Rock’ N’ Roll” segue a programação dia 16 de outubro com Playmohits Rock anos 80, com clássicos da década no cenário nacional e internacional, e finaliza dia 30 de outubro com Aerosmith Cover.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966