.Gargantini Comunicação.

CineNóbil apresenta: Coach Carter

A história real de um líder com regras de ouro do liderança coaching

No dia 27 de Setembro, será realizado o CineNóbil com o filme Coach Carter, que conta a história de Ken Carter que, e1999, retorna para sua antiga escola em Richmond, Califórnia, para colocar o time de basquete em forma. Com muita disciplina e regras duras, ele consegue fazer a equipe vencer. Mas quando as notas dos jogadores começam a baixar, Carter fecha o ginásio e interrompe o campeonato. O treinador é criticado pelos jogadores e seus pais, mas está determinado a fazer com que os jovens sejam vencedores tanto na escola quanto na quadra.

Durante o evento, será apresentado um resumo do filme e discutidos conceitos de liderança coaching, como formar um time imbatível, foco em resultado, resiliência, treinamento entre outros e como aplicá-los em nossas empresas e até em nossas vidas.

Serão abordadas lições importantes sobre liderança, trazendo conceitos e abrindo para discussão dos líderes presentes. É um evento gratuito, organizado em conjunto com o Rotary Club de Americana e a entrada é uma lata de leite que será doada para um instituição de caridade. 
É um evento ideal para líderes de equipe e empresários que possuem, dificuldade em lídar com a equipe, ou tem dúvidas sobre a gestão.

Participe, se desenvolva e ajude o próximo com este evento!

O evento acontece a partir das 19h30, na Escola Nóbil de Negócios e as vagas são limitadas, informações pelo WhatsApp 19 99136-1145.

Ingresso: 1 lata de leite em pó
Data: 27 de Setembro
Endereço: Rua Ari Mireles, 200

Para se inscrever, preencha o formulário abaixo: 
https://goo.gl/forms/AoEC0NWSQUNN8naZ2