.Pátio Limeira, Outubro Rosa, superação.

Exposição Vitoriosas incentiva redescoberta da vida após o câncer

Mostra em homenagem ao Outubro Rosa ficará exposta até dia 14 no Pátio Limeira Shopping

Em homenagem ao Outubro Rosa, campanha de conscientização do câncer de mama, o Pátio Limeira Shopping recebe a exposição “Vitoriosas ALICC 2018 – Eu vejo flores em você”, que conta com as fotos da fotógrafa Inez Miranda de mulheres integrantes da ALICC (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho) que passaram por tratamentos e foram curadas.

A intenção da exposição é mostrar que a atitude exige coragem, além de encorajar mulheres a realizarem seus exames de rotina, já que o diagnóstico precoce significa cura para o câncer de mama.

A parceria do shopping com a instituição existe há cerca de cinco anos e, todos os anos, promovem algo especial juntos. “O Pátio Limeira Shopping sempre está presente nas ações da ALICC, desde a primeira exposição das Vitoriosas”, conta Mairi Lani Rodrigues, Patologia Mamária da instituição.

De acordo com Mairi, a exposição mostra mulheres acometidas pelo câncer de mama e que hoje são vitoriosas da vida. Para quem não conhece, a ALICC tem como objetivo levantar a autoestima de cada uma dessas mulheres que foram curadas da doença e que hoje vivem normalmente através do estímulo do seu bem-estar.

“Eu vejo flores em você”

Para realização do evento, houve o apoio das 12 vitoriosas da ALICC, a Equipe do Espaço Jô Nascimento, Consultoras Independentes da Mary Kay, consultoras de moda e a fotógrafa Inez Miranda.

As modelos foram selecionadas pela associação para um dia de beleza e renovação onde as imagens foram produzidas e clicadas pela lente da fotógrafa. O projeto existente há 5 anos tem como objetivo encorajar mulheres a realizarem seus exames de rotina, já que o diagnóstico precoce significa maior chance cura para o câncer.

A exposição ficará exposta até dia 14 de outubro no piso superior do empreendimento.

 

Serviço

Outubro Rosa: Vitoriosas ALICC - 2018

Quando: 1 a 14 de outubro

Onde: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Funcionamento: das 10h às 22h no Piso Térreo

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping