.Pátio Limeira, dia das crianças, slime.

Sucesso da internet, Oficina de Slime chega ao Pátio Limeira Shopping

Empreendimento preparou programação gratuita para o Dia das Crianças

O Pátio Limeira Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças neste mês de outubro. Teatro, oficinas e brincadeiras estão entre as atrações gratuitas que as crianças encontrarão no empreendimento neste final de semana.

A diversão começa no dia 12, com a “Oficina de Slime”. A atração chega para divertir a criançada, além de despertar o desenvolvimento da coordenação motora, atenção e desenvoltura. O Slime é a mais nova tendência em massas de modelar, que nasceu em receitas e tutoriais artesanais divulgados em canais da internet - mais de 68 milhões de vídeos ensinam a fazer o Slime. A massinha apresenta textura viscosa e maleável, perfeita para proporcionar experiências sensoriais na garotada. A oficina começa às 15h, com duas horas de duração e entrada gratuita.

Quem quiser estender a brincadeira, poderá participar da atração “Musicalizart – Música para crianças” que começa às 17h na sexta-feira.  A apresentação terá a participação das crianças que poderão interagir com as músicas infantis, músicas de sons corporais, dinâmica em grupo, jogos musicais, cantigas de rodas e história sonorizada! A apresentação terá 1h30 de duração, com entrada gratuita.

No sábado, 13, a partir das 15h acontece a “Oficina de Areia Mágica”, a ideia é fazer as crianças relembrarem um pouquinho da praia com a brincadeira de areia. Diferente de uma areia comum, a Areia Mágica foi criada unindo areia ao polímero, que impede que os grãos se separem, evitando tanta bagunça e fica parecida a uma massinha de modelar. A atração fará com que as crianças soltem a imaginação para criarem todo tipo de objeto.

Já às 17h, é a vez da “Hora do Desenho com a NET”, uma sessão especial com exibição do desenho do cãozinho Doki do Discovery Kids. Haverá distribuição de pipocas e balões para a garotada aproveitar enquanto assistem a animação. 

No domingo, 14, o espetáculo “Peter Pan” promete encantar o público mirim. A apresentação teatral vai contar a clássica história de Peter e seus amigos na Terra do Nunca. O espetáculo começa às 15h, na Praça de Eventos, com entrada gratuita.

Todas as atrações acontecerão na Praça de Eventos do shopping.

 

Madagascar

Melman, Gloria, Alex e Marty continuam no Pátio Limeira Shopping até dia 15 de outubro para divertir toda a criançada num espaço com muitas brincadeiras e outros personagens dos filmes de “Madagascar”. As atrações são para crianças de 3 a 12 anos e a entrada é gratuita. O espaço fica aberto de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

 

PROGRAMAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

12/10

15h - Oficina de Slime

17h – Musicalizart - Música para crianças

 

13/10

15h - Oficina de Areia Mágica

17h - Hora do Desenho com a Net

 

14/10

15h - Teatro: Peter Pan

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping