.LC Restaurantes, restaurantes coletivos.

LC Restaurantes inaugura duas novas unidades no interior

Um mês depois de fechar um contrato de R$ 4,5 mi com indústria petrolífera, empresa de restaurantes coletivos agora abre sua 23ª unidade em lojas do Carrefour

A LC Restaurantes Coletivos inaugurou sua 23ª unidade dentro de supermercados do Grupo Carrefour. Os dois novos restaurantes estarão em Valinhos e São Carlos (na Avenida São Carlos, Cidade Jardim) e atenderão mais de 180 colaboradores da rede varejista. Ao todo, a LC tem mais de 250 unidades em todo país.

Serão oferecidas três refeições: café de manhã, almoço e jantar. O cardápio, assim como em outros restaurantes da empresa, oferece aos colaboradores alimentos nutritivos, com sabor caseiro e com cardápios variados. Para a diretora comercial Dâmaris de Luca, o Carrefour tem sido um parceiro importante para LC Restaurantes. “Com o crescimento que estamos tendo dentro da marca, consideramos um dos clientes mais importantes”, comenta.

A LC Restaurantes tem crescido não só no Grupo Carrefour, mas também em todo mercado de restaurante coletivo nacional. Em agosto, a marca fechou um contrato de R$ 4,5 milhões com a maior empresa petrolífera do país para prestar serviços de hotelaria marítima na plataforma FPSO P-75. Com capacidade para produzir 150 mil b/d de óleo e processar 6 milhões de m3/d de gás, a novíssima plataforma tem pela frente um grande desafio no aumento da produção nacional de óleo. Os serviços disponibilizados pela LC Restaurantes incluem alimentação, limpeza, higienização em geral entre muitos outros, garantindo assim um serviço de qualidade aos profissionais offshore.

De acordo com Dâmaris, este crescimento é reflexo do ótimo serviço prestado aos clientes da marca. “O sucesso da LC com certeza vem do nosso atendimento personalizado, qualidade das refeições que servimos e custos competitivos”, acrescenta.

 

Sobre a LC Restaurantes

A empresa com sede em São Paulo nasceu em 1989 de uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar, e atualmente possui mais de 250 unidades em todo país, oferecendo uma alimentação nutritiva e balanceada para empresas dos mais diversos portes e segmentos. Por dia, já são mais de 125 mil serviços, atendendo 100 mil pessoas.

Os níveis de satisfação do consumidor da alimentação da LC são acima dos 90%, e a empresa se destaca no mercado pelos seus diferenciais, ao oferecer aos clientes projetos de ambientação para seus restaurantes e cardápio personalizado, pensando na rotina dos funcionários e também em qualidade de vida com produtividade. Além disso, é a única do ramo que possui um departamento específico de gastronomia, proporcionando assim refeições balanceadas, nutritivas e saborosas.

Com um projeto único de sustentabilidade que garantiu à marca o selo “CarbonFree” e um programa de conscientização de consumo, focado em reduzir desperdícios, a LC Restaurantes sai na frente quando o assunto é preocupação com o meio ambiente. Outros certificados que comprovam a qualidade da LC Restaurantes são a ISO 9001:2008.

 

Serviço

LC Restaurantes
Avenida Miguel Frias e Vasconcelos, 1.205, Jaguaré
São Paulo-SP
Telefone: (11) 2197-8888
www.lcrestaurantes.com.br