.Tivoli Shopping, Moviecom, Dolby Atmos.

Lançamento do sistema de som Atmos é novidade no Moviecom do Tivoli Shopping

Apenas 30 salas de cinema do país possuem tecnologia Dolby Atmos

Este ano, o Tivoli Shopping completou 20 anos e quem ganhou os presentes foram os clientes. E para os fãs de cinema, o Moviecom traz um presentão: além da reforma finalizada por completo, a unidade conta agora com uma nova sala com sistema de som Dolby Atmos, imagem 2K e a tela gigante.

O Dolby Atmos é um sistema de som que usa múltiplos canais e torna a experiência muito mais imersiva. Existem no Brasil em torno 3 mil salas de cinema e apenas 30 possuem este sistema de som. Hoje uma sala padrão tem entre 5 e 7 canais de som, enquanto a sala com o Atmos chega a ter perto de 20 a 25 canais. Outra novidade é o aumento no tamanho da tela da sala 2, onde está localizado o sistema Atmos. O ganho de tela é de aproximadamente 20%.

O sistema de som faz parte da grande reforma do Moviecom. Além das mudanças de design do espaço, a bilheteria funciona agora integrada à bomboniere, formato que funciona muito bem em outros complexos do grupo pelo país. Para facilitar ainda mais o atendimento, quatro terminais de autoatendimento para compra de ingressos e produtos estão funcionando na entrada do cinema.

“Em todo o país, em torno de 30 salas de cinema possuem esse sistema de som de última geração e a sala do Moviecom do Tivoli está entre elas. Queremos proporcionar aos nossos cliente uma experiência unica e inesquecível através da imersão total proporcionada pelo som Atmos”, explicou o diretor de Operações e Marketing do Moviecom, Gustavo Ballarin.   

No lobby, a reforma foi geral com nova pintura em todo complexo e troca de tecidos laterais das salas de exibição e inclusão de um videowall na entrada.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966