.Pátio Limeira, maternidade, palestra temática.

Pátio Limeira Shopping promove palestras sobre maternidade

Projeto Maternar acontece de 20 de outubro a 4 de novembro; Entrada gratuita

Um filho não vem com manual de instruções. É no dia a dia, errando e acertando, que uma mulher aprende a ser mãe. Apesar disso, alguns conselhos podem ajudá-la a viver a gestação e a maternidade com mais leveza e menos cobranças. Pensando nisso, o Pátio Limeira Shopping em parceria com a Conexão Materna promoverá de 20 de outubro a 4 de novembro o projeto “Maternar”, com palestras temáticas gratuitas e exposição de fotos.

Os encontros organizados pela equipe da Conexão Materna acontecerão durante quatro dias, com os seguintes temas: “Estou grávida e agora?” no dia 24 às 19h30; “Orientações da Organização Mundial de Saúde para uma experiência positiva no parto” no dia 27 às 16h; “Como lidar com as emoções da maternidade” no dia 30 às 19h30, e “Dor do Parto: como se preparar para este momento” dia 03 às 16h.

Além disso, haverá uma exposição fotográfica com 35 imagens expostas relacionadas aos  principais temas do projeto: gestação, parto e pós parto. Essas imagens são registros feitos pelas lentes das fotógrafas Michele Pampanin e Renata Gianotto. “O intuito é reunir profissionais atuantes nas diferentes esferas da maternidade entre elas, gestação, parto e pós parto, e assim divulgar informações, experiências e reflexões sobre o tema à comunidade”, conta Renata.

O espaço será aberto para mães, pais e familiares interessados pelo assunto, e terá como objetivo levar a conscientização sobre os benefícios do parto humanizado e apoio às mães em suas experiências de maternagem.

As palestras acontecerão no Piso Superior do shopping.

 

SERVIÇO:

“MATERNAR”

24/10 (4ª feira – 19h30) - Estou grávida e agora?

27/10 (sábado – 16h) – Orientações da Organização Mundial da Saúde para uma experiência positiva no parto

30/10 (3ª feira – 19h30) – Como lidar com as emoções da maternidade

03/11 (sábado – 16h00) – Dor no parto – como se preparar para este momento

Exposição fotográfica de 20/10 a 04/11

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping