.Pátio Limeira Shopping, Nem Tudo São Flores.

Exposição “Nem Tudo São Flores” no Pátio Limeira Shopping

Artista autodidata expõe obras no empreendimento

Nesta sexta-feira, 26, começa a exposição “Nem Tudo São Flores” da artista Margarete Zanetti Barroso no Pátio Limeira Shopping. Com uma produção de 20 obras – entre telas e mosaicos –, a artista encanta o público limeirense com sua versatilidade e talento.

 Margarete é autodidata e pinta há 40 anos, inclusive já teve até um quadro premiado na cidade Roma em 2011. “Vejo nessa exposição no Pátio Limeira Shopping uma oportunidade de mostrar a Limeira meu trabalho nas telas, tesselas e mosaicos!”, conta. A exposição contará com 20 obras da artista e 4 telas de alunos.

A mostra busca dar espaço para os artistas regionais, valorizando assim a cultura local. A exposição está aberta a comunidade e fica no Pátio Limeira Shopping até o dia 15 de novembro.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping