.Kaizen Japanese Food, Kyoto Japanese, sushi.

Dia do Sushi: Confira onde celebrar a data na RMC

Os restaurantes Kyoto (Americana) e Kaizen (Campinas) estão com promoções especiais para quem comemorar a data comendo o melhor sushi da região!

Com o sucesso da comida japonesa em terras brasileiras, o Dia do Sushi, criado no Japão, também passou a ser comemorado no Brasil. Agora, no dia 1º de novembro, os amantes da culinária japonesa podem usar a data para visitar restaurantes renomados e desfrutar de receitas orientais imperdíveis. Para isso, indicamos dois restaurantes conceituados para conhecer nesse dia.

O restaurante Kaizen Japanese Food, com um menu diferenciado em Campinas, possui habilidosos sushimans que preparam na sua frente o que há de melhor em sushis na região. Já em Americana, o Kyoto Japanese Restaurant é referência na culinária japonesa na cidade. Ambos estarão com promoção especial para os clientes degustarem o sushi em todos os combinados do cardápio à La Carte com 20% de desconto.

O prato da cozinha japonesa combina arroz (o gohan) com diferentes tipos de peixe cru, vegetais e outros ingredientes saborosos.  Atualmente existem mais de 500 tipos, e alguns deles caracterizados “ocidentais”, levam um toque brasileiro em seu preparo, sem perder o sabor da mais famosa iguaria japonesa.



Serviço

Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana

 

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito