.Pátio Limeira Shopping, Papai Noel, Natal.

Para família! Natal mistura Papai Noel, teatro e shows no Pátio Limeira Shopping

Atração natalina será aberta neste domingo com a chegada do Papai Noel

(Créditos: Ariane Kali - Loki Produções)

A chegada do bom velhinho já tem data certa para acontecer no Pátio Limeira Shopping! Neste domingo, 04 o Papai Noel desembarca no empreendimento trazendo a magia do Natal para toda família. As atrações começam às 14h, com música e teatro natalino, e a chegada do Papai Noel está prevista para acontecer às 15h30.

Neste ano, o Pátio trouxe muitas surpresas para seus clientes. A decoração natalina conta com a participação especial dos personagens de “Alice no País das Maravilhas”. Bonecos em 3D, xícaras giratórias para a criançada brincar e árvores falantes que prometem encantar o público fazem parte do roteiro. Os visitantes podem ainda visitar e tirar fotos em um cenário que simula o labirinto do castelo da Rainha de Copas.

O bom velhinho chega ao empreendimento acompanhado de Alice e seus amigos. Através da encenação de um dança-teatro pela equipe da Alex Darc Produções - empresa especializada em entretenimento e performances - Alice conta sua história e traz para o País das Maravilhas o querido Papai Noel. A apresentação se inicia nos corredores do shopping em direção ao palco montado na Praça de Eventos.

A chegada do Papai Noel também será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Pátio Limeira Shopping, pelo Facebook @PatioLimeiraShopping.

 “O Pátio Limeira Shopping sempre se destacou por promover ações estruturadas e inovadoras para presentear seus clientes com criatividade e emoção. Durante todo o ano, trazemos trações e novidades para o empreendimento e o público da região tem no shopping o espaço ideal para passear com a família, especialmente nesta época”, destaca Andréa Bacalão, Gerente Geral do Pátio Limeira Shopping.

Para os pequenos que ainda não deixaram sua cartinha ao bom velhinho, a visita acontece de terça a domingo, das 14h às 22h no trono do Papai Noel que estará localizado em frente ao cinema.

 

 Teatro Natalino e shows musicais

O teatro musical "Um Conto de Natal - A Greve dos Duendes", conta a história de duas fadas que em uma tentativa de salvar a entrega dos presentes para as crianças na véspera de Natal, tentam entender o que causou a greve dos duendes. O espetáculo promete encantar crianças e adultos com uma mensagem fraternal da felicidade no Natal. O musical dinâmico e repleto de canções natalinas acontece às 14h30 na Praça de Eventos do shopping.

 

Já para embalar a chegada do Papai Noel, se apresenta no Pátio Limeira Shopping a banda Louback Street Jazz. Com repertório eclético que mistura rock, blues, jazz, xote e músicas natalinas, a banda fará uma apresentação dinâmica, interagindo com o público pelos corredores do empreendimento.  A Louback se apresenta das 14h às 17h.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping