.Pátio Limeira Shopping, Cantata, Natal.

Pátio Limeira Shopping promove tradicionais Cantatas de Natal

Apresentações acontecem de 23 de novembro a 18 de dezembro

(Créditos: Pátio Limeira Shopping)

 

O Natal do Pátio Limeira Shopping já começou!  E para deixar o período ainda mais mágico e especial, a programação está recheada de surpresas, entre elas as já tradicionais Cantatas de Natal. Serão 10 apresentações de corais da cidade, que se apresentam de 23 de novembro a 18 de dezembro. As apresentações são gratuitas e acontecem às 19h30 na Praça de Eventos do empreendimento.

 

Foram convidados corais infantis de escolas e instituições educativas de Limeira. A ideia é valorização a cultura regional da cidade e envolver a comunidade em um período dedicado às famílias e à celebração de um ano de conquistas, trazendo muita alegria, emoção e boas-novas aos clientes que passam pelo shopping.

 

Vale lembrar que além da música, as pessoas poderão visitar e aproveitar para conhecer a decoração natalina que conta com a participação especial dos personagens de “Alice no País das Maravilhas”. Bonecos em 3D, xícaras giratórias para a criançada brincar e árvores falantes que prometem encantar o público fazem parte do roteiro. Os visitantes podem ainda visitar e tirar fotos em um cenário que simula o labirinto do castelo da Rainha de Copas.

 

Para os pequenos que ainda não deixaram sua cartinha ao Papai Noel, a visita acontece de terça a sábado das 14h às 22h e no domingo e feriados, das 14h às 20h no trono que está localizado em frente ao cinema.

 

Programação Cantatas de Natal

23/11 – Organização Einstein de Ensino

26/11 – Colégio Portinari

29/11 – Colégio Portal

04/12 -  Colégio Aprovado

05/12 - Turminha Tia Kell

07/12 – Coral da Alicc

12/12 – Lume Escola de Música

14/12 – Igreja Presbiteriana de Limeira

17/12 – Colégio Chico Bento

18/12 – Colégio Chico Bento

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping