.Kaizen Japanese Food, Confraternizações.

Confraternização de final de ano é no Kaizen!

Grupos de 10 pessoas ganham espumante do restaurante

Dezembro vem carregado de uma série de comemorações, sejam elas para agradecer ou apenas para celebrar um ciclo que se encerra. Além da família e dos amigos, as empresas também costumam comemorar junto com suas equipes os resultados positivos que o ano trouxe para cada um.

 

Sendo assim, a maioria dos estabelecimentos se prepara para receber aqueles que não perdem a chance de se reunir. Por isso, em Campinas, uma das melhores opções é a do Kaizen Japanese Food, que oferece maravilhosos festivais japoneses. Com o mínimo de 10 pessoas, a casa oferece um espumante para celebrar os bons momentos em grupo. 

Festivais Japoneses

Com pratos frios e quentes, o Kaizen oferece festivais completos à vontade. Entre os mais pedidos da casa estão, o Festival Golden - agora com um novo formato mais saudável, e com menos frituras - ele traz uma sequência de pratos quentes à vontade, salada de folhas da estação, camarão flambado, tatakis e cones crocantes, combinado de sushis, sashimis e temakis, além de uma deliciosa sobremesa durante o almoço.

Já no tradicional Festival do Salmão, os clientes podem escolher uma salada de folhas,  6 pratos quentes, combinado de sushis, sashimis, temakis e sobremesa durante o almoço. Com reposição à vontade ao final do serviço.

O Festival das Ostras é servido todas as quartas durante o jantar junto do Menu Omakase ou Festival Golden.

No Festival de Robatas, servido durante o almoço aos finais de semana no Kaizen, o cliente pode degustar à vontade dos famosos espetos de churrasco oriental. 

Além disso, a casa também oferece o festival japonês totalmente adequado para o público vegetariano e vegano.

 

Menu Degustação Omakase

Sempre em busca de oferecer uma experiência única para o cliente, o Kaizen Japanese Food oferece o Menu Exclusivo “Omakase”. A experiência única e inigualável inclui uma sequência de seis pratos, com um combinado de sushis que variam a cada dia, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa, tudo feito com produtos sazonais. A cada estação, novos ingredientes são inseridos nos pratos do menu para trazer o frescor da temporada.

O Menu Omakase é servido no almoço e jantar e exige do cliente um tempo mínimo no restaurante de uma hora, para ter a experiência correta de todos os sabores.

 

O Kaizen funcionará no almoço nos dias 24/12 e 31/12 das 12h às 14h.

 

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito