.Pátio Limeira Shopping.

Villa Parmê inaugura loja conceito no Pátio Limeira Shopping

Famoso por sua parmegiana, restaurante é novidade na Praça de Alimentação do shopping

Acaba de inaugurar em Limeira o novo restaurante Villa Parmê. A loja conceito chega ao Pátio Limeira Shopping trazendo praticidade, sabor e qualidade. Famoso por sua parmegiana, o restaurante veio para agregar ao mix de marcas do empreendimento.

 

“Pensando em como atender aos pedidos dos clientes que sempre pediam algo diferente, desenvolvemos uma linha de novos pratos. Com muito estudo, criei a receita do molho das parmegianas que é secreto até hoje e que faz a diferença!”, conta Ednei Mastrelo, proprietário do Villa Parmê.

 

A segunda unidade do Villa Parmê em Limeira apresenta um ambiente acolhedor, além dos saborosos pratos que agregam sabor e preço justo. No cardápio, os clientes poderão degustar deliciosas milanesas, nhoques, grelhados, saladas e é claro parmegianas. A vinda do restaurante gerou cerca de 10 novos empregos no centro de compras.

 

O novo restaurante da Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping veio para agregar ao mix de lojas do empreendimento. A vinda do Villa Parmê só foi possível através do trabalho entre a administração do shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

Inaugurações

De novembro a dezembro, o Pátio Limeira Shopping já teve grande inaugurações. A Milly Joalheria reinaugurou trazendo novidades para o fim de ano com novas coleções de marcas nacionais e importadas.

Além disso, inaugurou no empreendimento a nova Riachuelo de Limeira. Com aproximadamente 1.473m², a rede vai disponibilizar um mix de produtos que acompanham as últimas tendências da moda. A operação gerou mais de 50 novos empregos no munícipio.

Na área gastronômica, o shopping trouxe para região o inédito restaurante Lollos, franquia de fastfood do interior de São Paulo. Com tradição em pratos promocionais e executivos, porções e tábuas com qualidade ímpar e preço acessível.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping