.Pátio Limeira Shopping, aniversário,.

Aniversário do Pátio Limeira Shopping conta com programação cultural

Clientes terão direito a cupons em triplo nas compras deste domingo, dia 09

Dezembro é o mês de aniversário do Pátio Limeira Shopping! No domingo, dia 09, o shopping completa 15 anos de sucesso em Limeira e para comemorar, o empreendimento preparou um dia de atrações para os clientes.

 

“Foram 15 anos de muito crescimento junto com a cidade de Limeira. O Pátio Limeira Shopping alavancou o desenvolvimento local, gerando emprego e novas oportunidades. Ao mesmo tempo, é um ponto de encontro e prestação de serviços, promovendo convívio, lazer, moda, gastronomia e compras. Por isso, nós nos empenhamos em sempre promover ações que nos aproxime ainda mais da comunidade”, destaca Paulo Fabrício Alves de Brito sócio administrador do empreendimento.

 

Com objetivo de proporcionar bons momentos aos clientes serão realizadas no domingo apresentações circenses, com direito a monociclo, perna de pau e palhaços que irão alegrar o público. Além disso, os clientes terão a disposição pipoca e algodão doce. As apresentações acontecem no piso superior, ao lado da Renner.

 

E para os pequenos que ainda não deixaram sua cartinha ao bom velhinho, a visita ao Papai Noel acontece das 14h às 20h no domingo. O trono para as fotos está localizado em frente ao cinema.

 

O shopping também traz bonecos em 3D e xícaras giratórias para a criançada brincar, além das árvores falantes que prometem encantar o público e fazem parte da decoração natalina inspirada em Alice no País das Maravilhas. O público pode ainda visitar um cenário que simula o labirinto do castelo da Rainha de Copas.

 

Cupons em triplo

Neste ano o Pátio Limeira Shopping sorteia um veículo Fiat Toro zero quilômetro e vários outros prêmios (TV Smart, microondas, bicicleta, Home Theater, brinco de ouro e mais) na sua campanha “Muito presente no seu Natal”.

 

A cada R$ 150 em compras nas lojas do empreendimento, o cliente terá direito a 1 cupom para colocar na urna. Porém, no dia do aniversário do Pátio os cupons serão triplicados. Ou seja: o triplo de chances de ganhar! A promoção é válida até dia 6 de janeiro.


O balcão de trocas está localizado no piso térreo e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Os sorteios acontecerão no dia 10 de janeiro de 2019 no Pátio Limeira Shopping.

 

Programação do Aniversário 15 Anos Pátio Limeira Shopping

Domingo (09/12)

Das 14h às 18h

Entrega de Pipoca e Algodão Doce gratuita

Apresentação de artistas circenses

Local: Piso superior

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping