.

Portal de Americana e Gargantini Comunicação em parceria lançam a coluna "Sabores à Mesa"

Para levar o melhor da mesa a casa dos americanenses, o Portal de Americana e a Gargantini Comunicação se unem em parceria, e semanalmente trarão o melhor da gastronomia na nova coluna do portal.

Para levar o melhor da mesa a casa dos americanenses, o Portal de Americana e a Gargantini Comunicação se unem em parceria, e semanalmente trarão o melhor da gastronomia na nova coluna do portal.

Iniciar uma parceria com o Portal de Americana é acreditar no potencial dos jovens empreendedores da região, afirmou Cassia Gargantini, diretora da Gargantini Comunicação, empresa que irá produzir os conteúdos da coluna.

“Sabores à Mesa by: Gargantini” será veiculada todo sábado, a partir do dia 4 de abril no Portaldeamericana.com, e trará dicas dos melhores restaurantes, chefes de cozinha destaque na região, e claro, sempre uma receita para você fazer e se deliciar.

Para nós é um prazer ter uma empresa conceituado como a Gargantini, assinando uma de nossas colunas, estamos investindo em novos projetos para o portal, e a “Sabores à Mesa” só vem a agregar, ressaltou Willian Moreira, Diretor de Conteúdo do portal de Americana.

Texto: Portal de Americana