.Dia do hambúrguer, Big Jack Hamburgueria.

Dia do hambúrguer é na melhor de Campinas!

Além de comemorar a data, Big Jack lança a campanha “Dia do Big Amigo”

Estabelecimento tradicional na cidade de Campinas/SP, desde o início, a Hamburgueria Big Jack mantêm-se invicta como a Melhor Hamburgueria de Campinas, pelo anuário Veja Comer & Beber, título que conquistou desde o seu segundo ano de funcionamento. Mas, não é pra menos. Com mais de duas décadas de experiência no ramo alimentício, o empresário Claudio Roberto Fernandes em parceria com o também empresário Marcos Torrado decidiu inovar, trazendo para Campinas uma rede de lanchonetes diferenciada. Pra isso, viajou para a Europa e Estados Unidos em busca de equipamentos, produtos e serviços que garantissem a produção de lanches saborosos e nutritivos, servidos com acompanhamentos e sobremesas de sabores únicos.

Os cuidados com cardápio revelam a preocupação em agradar aos mais variados paladares; sugestões mais leves, carnes nobres e hambúrguer de soja complementam as opções. E, neste dia 28 de maio, comemora-se o Dia do Hambúrguer. Especialidade da Hamburgueria Big Jack, eles trazem ingredientes frescos e selecionados, além do preparo artesanal, que garante ainda mais sabor a cada receita. Ao todo, somam mais de 20 opções e são uma excelente desculpa para sair da rotina e trazer ainda mais sabor à sua quinta-feira.

Deixe seu dia melhor com hambúrguer, melhor com a Hamburgueria Big Jack!

DIA DO BIG AMIGO

O CPTI (Centro Promocional Tia Ileide) e a Hamburgueria Big Jack, ambos de Campinas (SP), se uniram para lançar o “Dia do Big Amigo”, que ocorre em 13 de junho. Nesse dia, parte da renda arrecadada com a venda do combo New York (lanche e uma Itubaína), será revertida para os projetos socioeducativos, culturais e esportivos do CPTI. A ação será válida nas três unidades de Campinas da Hamburgueria e tem como embaixador o jogador bicampeão olímpico e ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei, Maurício Lima, que cedeu os direitos de imagem ao projeto.

O lançamento para a imprensa e convidados ocorre hoje, 28 de maio, quando iniciam-se as vendas dos vouchers da campanha, que custarão R$ 20,00 e poderão ser adquiridos na cidade de Campinas em todas as unidades da Hamburgueria Big Jack (Cambuí, Shopping Dom Pedro e Castelo) e na sede principal do CPTI (Rua Vladimir Pinto, 37 – Chácara Boa Vista) e também em Americana/SP, na Gargantini Comunicação, que assina a assessoria da hamburgueria (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1210 – Sala 1, Vila Israel - Americana/SP).

Vale lembrar que os vouchers serão válidos para consumo somente no dia 13 de junho, dia do evento.

 

SERVIÇO

Hamburgueria Big Jack I – Cambuí | (19) 3368-6980

Rua Coronel Quirino, 532 – Cambuí – Campinas

Hamburgueria Big Jack II – Castelo | (19) 3212-2833

Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas

Hamburgueria Big Jack III – Shopping Parque D. Pedro | (19) 3756-7701

Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores – Campinas

Franquias: Shopping Piracicaba | Espaço Atibaia

 

Acompanhe as redes sociais:

Twitter: @bigjack_burger

Facebook: /hamburgueriabigjack

Instagram: @bigjackhamburgueria

http://www.bigjackhamburgueria.com.br/