.Big Jack, hamburgueria, SP Burger Fest.

Big Jack Hamburgueria marca presença no SP Burger Fest

Entre os dias 14 e 23 de novembro, acontece o festival SP Burger Fest, evento que chega pela primeira vez ao interior paulista e reúne renomados restaurantes da cidade em um badalado roteiro gastronômico e, como representante do melhor hambúrguer de Campinas, eleita por quatro anos consecutivos como a melhor da cidade pelo prêmio Veja Comer & Beber, a Big Jack Hamburgueria não poderia ficar de fora!

Para participar do festival, o chef Edson Freitas preparou um lanche diferente de tudo que já fez parte do cardápio: o Prime Choice Burger, um lanche que promete surpreender o paladar dos amantes de combinações exóticas e muito saborosas com as 150 gramas de hambúrguer de kobe beef, cheddar, molho Dijon, confit de cebolas roxas à Juliènne e bacon crocante, além de deliciosas e crocantes fritas wave e molho de alho como acompanhamento. O prato será vendido por R$ 39,90.

O evento conta com o patrocínio do Ketchup Hellmann's.

Sobre o evento

Em sua 5ª edição em São Paulo e com venda superior a 100 mil hambúrgueres, o evento já entrou no calendário de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Santo André e São Caetano. Contando com Campinas, serão quase 200 estabelecimentos vendendo hambúrgueres exclusivos em todo o país, sempre com os melhores ingredientes, muita criatividade e sabores que agradam aos paladares mais exigentes.