.Pátio Limeira Shopping, PlayStation.

Pátio Limeira Shopping recebe Playstation Experience

Evento gratuito foi inaugurado ontem e estará disponível até 25 de julho na Praça de Eventos do empreendimento

O Pátio Limeira Shopping preparou uma ação especial para os clientes durante o mês de férias, o Playstation Experience. O evento inaugurado ontem é inédito na região e ficará disponível até 25 de julho na Praça de Eventos do empreendimento para diversão das crianças e jovens.

Uma exclusividade Playstation, licenciados pela Sony, o cenário de 11 metros conta com estações e jogos divididos por classificação etária. Serão 16 videogames, divididos entre Playstation 3, Playstation 4 e PS Vitta, cada participante faz seu próprio jogo.

O evento é gratuito e crianças a partir de três anos podem participar. Os horários de funcionamento do Playstation Experience são: de segunda-feira a quinta-feira e sábado, das 14h às 22h, de sexta-feira, das 12h às 18h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Cada sessão tem a duração aproximada de 25 minutos.

“Trouxemos com exclusividade à Limeira mais um grande evento gratuito e de sucesso para a diversão das crianças e jovens. Este é um dos objetivos do Pátio Limeira Shopping, oferecer atrações de qualidade para nossos clientes”, destaca Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento.

Serviço:

Playstation Experience

Local: Praça de Eventos do Pátio Limeira Shopping, Rua Carlos Gomes, 1.321, centro – Limeira/SP.

Data: 01 até 25 de julho

Horário: de segunda a quinta-feira e sábado das 14h às 22h, sexta-feira das 12h às 18h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Tel: (19) 3404 - 2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.