.O Matuto.

Churrascarias O Matuto enriquecem o rodízio com cortes Red Angus

Atualmente 60% das opções são da famosa raça britânica. Cordeiro e picanha grill são outros destaques

Nada melhor que um churrasco em família, entre amigos, ainda mais quando apreciamos carnes sofisticadas, não é mesmo? É com esse pensamento que as churrascarias Completas O Matuto trazem cortes nobres como  a costela de tiras, beef ancho, granito, short ribs e baby beef, todos da raça bovina Red Angus, enaltecida no mundo inteiro pelo sabor, suculência e maciez. Essas opções representam 60% do tradicional rodízio e vêm fazendo sucesso com o público.

 

“Investimos na excelência de nossos cortes para atrair todos os públicos, inclusive aqueles que anseiam por uma carne mais requintada, difícil de encontrar nas churrascarias em geral. O investimento é alto mas prazeroso, afinal nossas casas estão sempre cheias e os clientes saem satisfeitos com custo benefício”, explica Flávio Caumo, supervisor geral das churrascarias Completas.

 

Premiada nos principais concursos do segmento, a raça Red Angus produz um animal de primeira qualidade, que se adequa perfeitamente às exigências européias de 3 a 6 mm de gordura. Sua carne é marmorizada (gordura entremeada), condição responsável pelo sabor e maciez inconfundíveis. Durante a sua preparação, a gordura  derrete parcialmente e impregna na parte magra, tornando-a tenra e apetecível. “O melhor ‘beef’ do mercado é o da raça Red Angus”, afirma sem hesitar o churrasqueiro O Matuto Claudinei de Freitas.

 

O Rodízio das churrascarias O Matuto ainda trazem a clássica picanha grill e  a carne de cordeiro como outros destaques.

 

Serviço:

O Matuto (unidades completas)

Unidade Shopping Parque das Bandeiras. Av. John Boyd Dunlop, 3900, Jardim Ipaussurama - Campinas. (19) 3728-4151

Unidade Jd. Leonor. Rua Ibitinga, 11, Jd. Leonor - Campinas. (19) 3232-3895

Unidade Taquaral. Rua Luiz Otávio, 651, Taquaral - Campinas. (19) 3256-8689

Unidade Marechal Carmona. Av. Marechal Carmona, 532, Ponte Preta - Campinas. (19) 3235-3798

Horário de funcionamento: segunda a quinta - das 11h às 15h e das 18h às 23h / sexta - das 11h às 15h e das 18h às 23h30 / sábado - das 11h às 23h45 / domingos e feriados - das 11h às 23h

Site: www.omatuto.com.br, Face: www.facebook.com/omatuto