.Les Deux, Prato do Dia.

Um toque de chef!

Les Deux passa a servir um prato especial por dia

Com sabores e combinações únicas, o Les Deux traz para seus clientes o melhor da gastronomia, através dos temperos ímpares da chef Talita Ferreira.  Como sempre busca novas oportunidades de traduzir o requinte sem perder a originalidade, oferecerá uma seleção de pratos especiais, alternados todos os dias, como complemento ao cardápio de almoço, acrescentando um toque de chef às refeições triviais.

De quarta-feira a sexta-feira, das 11h às 14h30, um prato especial, diferente do que é habitualmente servido no cardápio executivo estará entre as opções do dia. Pelo valor de R$16,90, os clientes encontrarão novidades diariamente, fugindo à rotina dos pratos tradicionais, porém com todo o sabor e qualidade costumeiras.

A proposta do “Prato do Dia” marcará o início das mudanças no cardápio do Les Deux. “A ideia é trazer novos sabores, afinal nossos clientes sempre cobram por novidades. Até o final do ano pretendo trazer um cardápio novo, totalmente reformulado, com diversas combinações que irão surpreender os paladares, sem deixar de lado os nossos carros-chefes e alguns pratos tradicionais, porém com muitas surpresas”, destaca a chef Talita Ferreira.

No almoço, ainda figuram as opções do Express Saudável, composto de diferentes opções de saladas, legumes, pães e carpaccios, servido em conjunto a uma opção de caldo, que complementa e traz um toque sutil às refeições.

SERVIÇO

Les Deux - Cozinha Internacional

Rua Florindo Cibin, 212 – Jardim São Paulo | Americana/SP

Acompanhe as redes sociais

Facebook: /restaurantelesdeux

Instagram: @lesdeuxcuisine


Pratos da Semana - Les Deux