.Inauguração, Mansion Internacional.

NOVIDADE EM CAMPINAS!

Casa Noturna Mansion Internacional, voltada ao público GLS, inaugura em 12 de setembro, as 23h

Em um dos endereços mais glamorosos da cidade, ao lado do Royal Palm Plaza Resort, o club será ponto de encontro da diversidade e aposta no conforto, requinte, sofisticação e claro, na diversão de seus clientes.

Com uma área total de 5 mil metros quadrados, o novo clube será referência, oferecendo aos clientes o melhor da e-music e palco dos maiores shows nacionais e internacionais.

A casa possui vários ambientes, entre eles duas pistas de dança, com um line up diferenciado para cada uma delas, performances, djs nacionais e internacionais, prometem levar as pistas ao delírio.

Espaço Sunrise, para os apaixonados por um ambiente aberto ao redor da piscina e com muito verde. Esse ambiente conta também com sushi bar e um bar exclusivo servindo drinks e coquetéis exclusivos. E para você que gosta de exclusividade, contamos com luxuosos camarotes com sofá e área privativa para você e seus convidados.

A casa também conta com infra-estrutura moderna, 3 bares, ar condicionado e tecnologia de som e iluminação de última geração. Estacionamento com total segurança e para uma maior comunidade a casa também oferece serviço de valet parking.