.Confraria da Barba.

CONFRARIA DA BARBA INAUGURA UNIDADE EM BARÃO GERALDO.

O evento ocorreu na noite de quarta-feira (3 de fevereiro) para imprensa, formadores de opinião e convidados.

 

A Confraria da Barba Barão abriu, oficialmente, suas portas para o público de Campinas e região. Mais de 200 pessoas estiveram presentes – entre jornalistas, formadores de opinião e convidados – e se surpreenderam com a decoração, estrutura e qualidade dos serviços da barbearia, em um espaço de 450m2 voltado, exclusivamente, para o público masculino de todas as idades, estilo e exigente em excelência.

Acompanhe nas fotos detalhes da festa que contou com a presença do Dj Fat e da Banda Gotcha 80's, que preparou um repertório exclusivo para a inauguração da casa, animando a noite até às 23h30.

 

Sobre a Confraria da Barba

Fundada em 14 de maio de 2014, por cinco jovens empresários, a Confraria da Barba, possui atualmente 2 unidades na cidade de Campinas e região. Com ambiente exclusivamente masculino, confortável e relaxante a Barbearia foi criada pensando no homem moderno, que se preocupa com sua aparência e bem-estar, e que exige excelência em serviços e produtos.

 

Além dos serviços de cabelo e barba, as unidades da Confraria da Barba, oferecem serviços como manicure, pedicure, podologia, massoterapia, pele e entretenimento, com profissionais altamente capacitados, para atender ao público masculino da região, ou para quem está de passagem.

 

 

Serviços

Confraria da Barba Barão

Local: Avenida Albino J. B de Oliveira, 1.545 – Barão Geraldo

Telefone: (19) 3367-7414

Cartões:  crédito e débito – todas as bandeiras

Atendimento: agendamento | ordem de chegada

Horário de funcionamento: 10h às 22h (segunda a sexta) | 8h às 18h (sábado)

Estacionamento no local

 


Confraria da Barba

Inauguração