.Aberje.

Comunicação é o Caminho - Compliance

Artigo do Diretor Presidente da Aberje, Paulo Nassar, é publicado no jornal Folha de S. Paulo

 

 

Caro comunicador,

Compartilhamos com você o artigo do Diretor Presidente da Aberje e Professor Livre-docente da ECA-USP, Paulo Nassar, publicado no jornal Folha de S. Paulo na última terça-feira (9). Partindo de uma reflexão precisa, o texto advoga pelo profissional e pela área de comunicação.

A Aberje trava uma luta diária pela valorização da Comunicação e do Comunicador, sobretudo nas organizações. No artigo, Nassar discorre sobre a importância da presença do comunicador em comitês de compliance e afirma que:

 

“Se as organizações desejam ser éticas e transparentes, se querem combater, no nascedouro, a corrupção, se pretendem liderar pelo diálogo, precisam se comunicar bem, interna e externamente. Por isso o comunicador é presença obrigatória no comitê de compliance. Os bons resultados certamente virão”.

 

Em 2016, a Aberje orienta suas ações sob o tema “Dialogar para liderar” e esta é mais uma dentre as múltiplas iniciativas de diálogos com redes de públicos em defesa da nossa causa: a comunicação. Acesse o link para a íntegra do artigo: http://www.aberje.com.br/acervo_colunas_ver.asp?ID_COLUNA=1722&ID_COLUNISTA=28

Desejamos uma boa leitura e um 2016 de diálogos e lideranças transformadores!