.Mega Pizza, Dia dos Namorados.

Pizza no formato de coração é atração na Mega Pizza para Dia dos Namorados

A franquia traz ainda uma mega promoção para comemorar esse dia cheio de amor

O amor está no ar e invadiu a Mega Pizza! A pizzaria, conhecida por sua “redonda” de 22 pedaços, tem duas novidades para o Dia dos Namorados, incluindo uma ação que dá aquela força extra para o bolso dos apaixonados.

Na campanha “Dia dos Namorados sem Crise”, você marca seu (sua) companheiro (a) na publicação oficial da promoção, nas redes sociais da Mega Pizza, e concorre ao #MegaJantar com uma pizza broto salgada tradicional, uma doce de Romeu e Julieta e um refrigerante 2 litros. O vencedor deve retirar o prêmio no balcão da Pizzaria, aonde receberá um cartão supercarinhoso de felicitações ao casal. Podem participar da campanha moradores de Campinas com idade entre 18 e 50 anos.

Mas não é só isso. Para manter todo o romantismo, no dia 12, domingo, todas as pizzas doces serão feitas no formato de coração, inclusive a novíssima “chocolamour”, feita com chocolate ao leite e minicorações de pasta americana. O sabor será exclusivo para o Dia dos Namorados.

 

Uma pizza para toda galera

A Mega Pizza produz as “redondas” de forma artesanal e na medida da sua fome, nos tamanhos: broto; grande; super; e mega, com 60 centímetros – mais de meio metro de puro sabor.  Os jovens empresários Diego e Gisele Lago estão à frente da empresa e administram duas unidades na cidade de Campinas: Bonfim e Taquaral.

 

SERVIÇO

Unidades I – TAQUARAL

Rua Buarque de Macedo, 815 – Taquaral – Campinas – SP

Telefone: (19) 3243-2526

 

Unidades II- BONFIM

Rua Erasmo Braga, 200 – Bonfim – Campinas – SP

Telefone: (19) 3242-7461

 

Site: www.mpizza.com.br

Facebook: /PizzariaMegaPizza

 

Horário de atendimento:
Domingo a quinta, das 18h às 23h

Sexta e sábado, das 18h às 23h40