.Premiatto!.

Risotos italianíssimos fazem parte do cardápio Premiatto!

Prato de origem italiana é reproduzido fielmente nos Restaurantes Premiatto

As receitas de risoto são inúmeras. E, mesmo com sabores variados, para garantir a qualidade deste prato secular, todas têm um ingrediente em comum: o arroz arbóreo. O segredo de um bom risoto está no cozimento do grão e na Premiatto os chefs acertam o ponto e pode-se experimentar um risoto tipicamente italiano, delicadamente preparado em tempo de fast food.

 

Originalmente cultivado no Norte da Itália, o arroz, que leva o nome da cidade de Arborio, tem uma grande capacidade de absorção e por isso é o ideal para o preparo de pratos que necessitem que o cereal adquira o sabor do caldo, como o arroz doce. A atenção nos detalhes desde o preparo, onde se deve mexer constantemente o arroz, faz com que o amido seja liberando de forma contínua, o que garante a consistência final, e única, do prato.

 

Nos restaurantes da Rede, presentes nos principais shoppings do país, os clientes têm à disposição diferentes opções, todas produzidas com o original arroz arbóreo e, para agradar aos paladares mais exigentes destacam-se o risoto à Milanese, o Piemontese, com frutos do mar ou tomate seco e até a brasileiríssima combinação de carne seca e abóbora.

 

Para acompanhamento, o cardápio conta com mais de 150 combinações e, entre aves, carnes, saladas ou massas garante-se uma refeição completa, rápida e nutritiva, que traduz esta rica culinária com fidelidade em sabor, textura e qualidade no dia a dia dos brasileiros.