.Gruo Avanth Paraná.

Grupo Avanth inicia processo de expansão e inaugura seu primeiro escritório fora de Campinas

A ideia é chegar a outras regiões e atender clientes de todo o Brasil

A cidade de Cascavel, no Paraná, foi escolhida pelo Grupo Avant para ser a primeira a receber um escritório da empresa, que atua com projetos de soluções empresariais inteligentes para os segmentos ambiental, jurídico, tributário, financeiro e fiscal, e que tem sede em Campinas no interior do Estado de São Paulo. Cascavel foi escolhida por ser uma das mais promissoras do país e polo regional do agronegócio, com a presença de culturas agroindustriais cada vez mais especializadas. Somente no setor de avicultura, um dos mais expressivos da região, mais de 2 milhões de aves são abatidas diariamente.

Por causa dessa vocação do município, a atuação mais forte do Grupo Avanth em Cascavel será focada especialmente no setor ambiental. Porém, toda a estrutura de soluções jurídica e tributária também está montada para oferecer a melhor consultoria para cada cliente.

O escritório de Cascavel será inaugurado no próximo dia 25. Porém, as atividades da empresa já tiveram início no último mês de maio e hoje já conta com mais de 10 clientes em sua carteira, sob supervisão do Dr. Thiago Godoy da Silva, importante advogado da cidade. “Esperamos que a Avanth Paraná se torne uma referência em soluções inteligentes na área do agronegócio no polo oeste do Paraná. Estamos muito orgulhosos por ter essa unidade em Cascavel e a estratégia é ter um modelo de negócios que abra oportunidades para estarmos presente em todo Brasil”, diz Wilson Gomes, conselheiro do Grupo Avanth.

 

Segundo Gomes, hoje a Avanth Paraná já abriu espaço para o trabalho de cinco profissionais, que têm o suporte dos 93 especialistas que trabalham na empresa, em Campinas com supervisão da Diretora Executiva, a senhora Márcia Oliveira, que assumiu o cargo neste ano para melhorar ainda mais a gestão dos negócios. E a intenção do Grupo é ampliar a contratação de funcionários e o treinamento dos profissionais. “Estamos oferecendo uma nova frente de trabalho na cidade. Nosso método de atuação vai numa linha de formação de profissionais que atuarão em cada região”, adianta.

 

O conselheiro do Grupo Avanth, André Brunialti, diz que o escritório de soluções empresariais de Cascavel irá atender toda a região, com vocação para ser a Regional Sul do Grupo Avanth, trabalhando especialmente nas áreas de prevenção e certificação ambiental. “A ideia é trazer para a grande região de Cascavel o conceito que a marca aplica nos outros oito estados em que atua e uma filosofia de fazer um trabalho preventivo e com o intuito de diminuir a demanda de litígios na questão ambiental. Além disso, vamos atuar na regularização das propriedades rurais e certificações, outorgas, licenças ou outras necessidades que o setor exige”, observa Brunialti.

 

Sobre o Grupo Avanth

O Grupo Avanth Soluções Empresariais Inteligentes possui sede em Campinas, localizada no bairro Nova Campinas há 13 anos atendendo ao setor empresarial da região com serviços de consultoria tributária, jurídica, fiscal, financeira e ambiental. Conta com um histórico de mais de 400 cases de sucesso, atuando na prevenção e soluções empresariais.

No último mês de maio o Grupo Avanth iniciou suas atividades com o primeiro escritório regional no município de Cascavel, no Paraná, dando início à estratégia de expansão dos negócios para todas as regiões do Brasil.