.Hospitalhaços.

500 pessoas participaram da 6ª Corrida e Caminhada Animada Hospítalhaços

Com número cada vez maior de atletas e simpatizantes, a inscrição é fundamental para o propósito de ajudar na manutenção da associação.

Na manhã do dia 9 de outubro de 2016 o entorno da Lagoa do Taquaral foi o cenário para os 500 participantes da 6ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços, que teve percurso de 5K e 10K. Entre os inscritos, atletas, deficientes e muitas pessoas que veem no evento uma oportunidade para ajudar a ONG.

 

Os primeiros colocados na categoria 10K foram Jaba da Silva Neto e Cristiane Agostinho; em segundo, Antonio Raimundo e Eliete Malta Ikeda e, em terceiro lugar Felipe Toshio e Eloisa de Almeida Leite. Já os ganhadores no 5K foram Volmir Pereira e Giovanna Orisaka, em segundo Adão Ferreira e Bruna Mestriner e terceiro lugar Fabiano Rodrigues Araujo e Tatiane Carvalho Amstalden. O PACE foi o maior grupo inscrito na corrida também foi premiado.

 

Os três primeiros nas categorias masculinas e femininas foram premiados com troféu, e todos os participantes receberam medalhas. O evento contou com suporte de ambulâncias, pontos de hidratação e mesa de frutas. Segundo o Coordenador da ONG, Mario Paes, a cada ano a procura pela corrida aumenta, o que traz muitos benefícios à associação. Mario comenta, ainda, que a ajuda dos voluntários é fundamental na organização do evento e que os patrocinadores e apoiadores também são cruciais e muito importantes para a realização da corrida que já é parte integrante dos eventos da cidade.

 

Para ver as fotos da corrida, acesse www.flickr.com/photos/hospitalhacosoficial