.Pátio Limeira Shopping, Dia dos Pais.

Legião urbana cover no Pátio Limeira Shopping

Atração musical faz parte das comemorações para o Dia dos Pais

O Pátio Limeira Shopping vai trazer muito rock’ n’ roll para os clientes no mês de agosto, em celebração ao Dia dos Pais, comemorado dia 13. A primeira apresentação do “Rock In Pátio”, acontece na terça-feira, dia 8 com a Legião Urbana cover. O show será na Praça de Alimentação, às 19h30. Com entrada gratuita.

Os músicos irão resgatar os grandes hits da Legião Urbana, a banda de punk rock surgiu no começo dos anos 80 e foi muito ativa até 1996. Os principais sucessos da Legião são “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido”, “Geração Coca-Cola” e “Índios”. A maior característica das apresentações do grupo eram as danças frenéticas de Renato e também sua voz grossa e marcante, difícil de ser copiada.

 

Confira a programação completa de shows para curtir com o seu paizão muito rock!

PROGRAMAÇÃO

Terças, às 19h30

08/08 - Legião Urbana

(Apresentação especial) 12/08, 20h – Tim Maia

15/08 - Capital Inicial

22/08 - Raul Seixas

29/08 - Guns n’ Roses

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping