.Grupo Nice.

Ultra-Flash: facilidade na instalação e abertura em 5 segundos

Nova solução da Peccinin tem ótimo custo benefício e é indicada para residências

Sempre preocupada em proporcionar mais segurança e comodidade para os brasileiros, a Peccinin traz para o mercado a basculante Ultra-Flash. Com tempo de abertura de 5 segundos, o lançamento possui sistema simples de configuração, versatilidade na instalação, trilho antiarrombamento e tecnologias i-track e soft closing, que proporciona suavidade na abertura e fechamento do portão. Tudo isso, com um dos melhores valores de investimento do país.

 

A nova solução da Peccinin é indicada para residências, mas também pode ser aplicada em estabelecimentos comerciais e pequenos condomínios com ciclagem máxima de 60 ciclos/horas. A iniciativa de investir no modelo faz parte da política da Nice Brasil em estar sempre atenta às necessidades atuais da sociedade. “É cada vez mais frequente casos de pessoas que são assaltadas durante a chegada ou saída de casa por assaltantes que se aproveitam do tempo de espera na abertura ou fechamento do portão, sendo que a Ultra-Flash leva apenas 5 segundos”, comenta o gestor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento da Nice Brasil), Eduardo Soares Bruno.

 

Alta tecnologia e ótimo custo benefício


Apesar de ser um produto mais sofisticado devido sua alta tecnologia, o Ultra-Flash ganha pontos por sua simplicidade na instalação. Utilizando a central eletrônica CP4010F, é possível fazer a configuração de forma fácil e rápida. Além disso, a desaceleração suave do soft-closing proporciona fechamentos e aberturas suaves.


A tecnologia I-Track garante uma autoaprendizagem contínua de percurso, monitorando o comportamento do portão e fazendo correções automáticas a cada acionamento. Já o polímero de engenharia desenvolvido na Alemanha e utilizado na porca e coroa da Ultra-Flash, tem um melhor desempenho contra ruído e desgaste, prolongando a vida útil do produto, diferente da versão anterior já conhecida no mercado.

 

 

Mas os benefícios ainda não acabaram. O Ultra-Flash ainda é versátil quando o assunto é localização do motor e seu trilho antiarrombamento impede qualquer tipo de abertura incorreta. “Acontecem de assaltantes forçarem o portão e conseguirem entrar nas residências. O nosso trilho não permite que isso aconteça. E o mais interessante é que com toda essa tecnologia, a Ultra-Flash tem um preço abaixo de muitos similares do mercado”, garante o especialista.

 

A basculante Ultra-Flash já está disponível na rede de distribuidores da marca Peccinin em todo país.

 

 

 

Sobre a Nice Brasil

A empresa Nice Brasil compreende 3 marcas:  Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos.
O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no segmento de segurança.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.
O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP
www.nice.com.br