.jangada, happy hour, temaki, cerveja.

Jangada lança novo Happy Nota 10

Chopp pela metade do preço nas quintas e sextas das 17h30 às 20h

A rede de restaurantes  Jangada acaba de ganhar um happy hour interessante: O Happy Nota 10 com chopp em dobro e Temakis. Durante as quintas e sextas das 17h30 às 20h, o chopp Brahma sai pela metade do preço e o cardápio de Temakis custa R$ 10 a unidade. As novidades estarão no cardápio inicialmente apenas na unidade Campinas.

Reafirmando ainda mais sua especialização em peixes, a marca traz para o happy hour várias opções de Temakis entre eles os de Salmão Skin (salmão grelhado com pele, nori, cream cheese e cebolinha), Salmão Grelhado (salmão grelhado, nori, cream cheese e cebolinha) e o California (nori, manga, pepino e kani).

O novo formato de happy hour é feito pela cozinha da rede, comandada pelo sócio proprietário Felipe Lopes. Todos os pratos são compostos por ingredientes selecionados a dedo e sempre frescos para atender ao perfil da casa, que prima por oferecer uma experiência gastronômica única, com um ambiente aconchegante e a famosa comfort food, comida em porções generosas para compartilhar com amigos e família.

 

Sobre o Jangada


Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”.

O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca de camarão, entre outras. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

 

SERVIÇO

Mogi Guaçu

(19) 3861-2597 | 98899-9529

Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

 

Limeira

(19) 3701-0738 | 9 8898-7675

Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

 

Campinas

(19) 3208-1313

Alameda Parque D. Pedro Shopping

Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP


Riviera

Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)