.Aguinaldo Cabelos By Andrea, famosas, cabelo.

Inspire-se nos cabelos das famosas!

Conheça as principais tendências e anote algumas orientações para suas madeixas lindas

Os cortes de cabelos das famosas sempre chamam a atenção, sendo curtos, médios ou longos. Existe sempre um corte ideal para o seu tipo de cabelo, estilo de vida e personalidade. E para se inspirar nos cabelos das famosas, a cabeleireira e colorista Erika Meinberg do salão Aguinaldo Cabelos by Andrea deu ótimas dicas para você aprender as tendências da estação e exibir um visual moderno.

 

O cabelo do momento: Juliana Paes

Juliana Paes agradou com cabelos castanhos ondulados, com a raiz natural marrom e pontas com ombré sutilmente Dourado, tornando-se um dos cabelos mais desejados! O corte médio com base reta traz camadas leves da mandíbula para baixo e acaba desfiado nas pontas. A técnica garante um volume maravilhoso. A franja cortada na lateral vai até a altura do queixo. Para finalizar, aplique mousse nos cabelos úmidos, para formar as ondas. Seque os fios e separa as mechas largas. Com auxílio do babyliss torça as mechas. Repita o processo em todo cabelo. Finalize com anti frizz. 

 

Inspire-se na Camila Queiroz

O corte da atriz Camila Queiroz é o moderno fio reto com a técnica da desconexão, onde a parte de trás do cabelo é dividida em duas mechas em forma de triângulo próximo a nuca. 

As mechas claras em tom caramelo mel tem luminosidade estratégica que contornam e emolduram o rosto. Para finalizar o penteado, recomenda-se usar protetor térmico ou finalizador de fixação suave, dando um styling de ondas naturais. As cacheadas podem seguir a mesma linha de corte fazendo algumas camadas com ativadores de cachos.

 

Lucy Ramos e os cachos poderosos

Os cachos da atriz Lucy Ramos são o sonho de consumo das cacheadas! O corte com base reta um pouco abaixo dos ombros e repicado discreto controla o volume. A franja é cortada na diagonal na altura do queixo para compor o visual.  Com tom de castanho natural e pontos de iluminação em mel, as cores realçam a beleza natural. Para finalizar, utilize o ativador de cachos e seque com difusor utilizando óleos refinados para um look natural e com brilho. 

 

Heloísa Jorge ensina a amar o Crespo

Com um corte de base reta na altura da nuca e levemente arredondado na parte frontal, a atriz Heloísa Jorge assume com maestria a textura natural dos fios, criando pontos irregulares para uma valorização maior dos cachos. A franja de forma triangular é cortada na diagonal na altura do nariz. Para finalizar o penteado, aplique ativadores de cachos deixando-os secar naturalmente ou com o difusor. Para um brilho natural e leve utiliza óleos refinados.

 

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.


A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

 

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br