.Aguinaldo Cabelos By Andrea, doação, cabelos.

Aguinaldo Cabelos by Andrea doa cabelo para perucas

As mechas serão doadas a ONGs e Instituições que confeccionam perucas para mulheres em tratamento contra o câncer

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea tem uma proposta bem bacana para quem deseja cortar e doar o cabelo para confecção de peruca. Os clientes que tiverem esta vontade pagam apenas R$ 79 no corte. É mais de 27% de desconto no valor integral!

 

O corte será feito por um dos 12 cabeleireiros do salão, que se diferenciam pela constante atualização em tendências de corte, visagismo e coloração. Para doar o cabelo, vale lembrar que é preciso ter no mínimo 10 centímetros de fios bons.

 

A proprietária e  cabeleireira Andrea Sousa comenta que ajudar mulheres que passam por este momento tão delicado é um grande privilégio. “Passar por uma enfermidade destas já é difícil, ainda mais para a mulher, por conta da perda dos cabelos. Elas sentem pouca vontade de sair, de se arrumar. Então poder contribuir um pouco que seja para elas se sentirem mais bonitas, com mais força e mais fé, já está ótimo. É isso que eu quero e as clientes do Aguinaldo Cabelos by Andrea querem”, conclui.

 

 

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.


A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

 

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br