.Nice Brasil.

New Evo traz dupla tecnologia e design premiado

Disponível em 4 cores, o controle pode acionar até 3 produtos na mesma residência sendo 1 de código aberto

Buscando sempre inovação tanto na qualidade quanto no designer, a Peccinin, marca da Nice Brasil, traz para o mercado o controle New Evo. Ganhador do prêmio de Idea (2014) pelo designer inovador com direito a peça exposta na galeria do Museu Oscar Niemeyer, o controle remoto não é apenas bonito, mas possui uma tecnologia diferenciada que garante baixo consumo de bateria.

 

O New Evo é ergonômico e possui uma textura na parte de trás que é agradável ao toque, fazendo a peça encaixar perfeitamente na mão, sem deslizar, e facilitando assim o acionamento. Além disso, o push bottom foi uma solicitação do mercado para substituir o antigo botão de membrana, para que o cliente saiba que o botão foi acionado ao ouvir o clic.

 

O New Evo ainda possui longo alcance com garantia de até 30 metros. O controle possui ainda a dupla tecnologia, com até dois botões Rolling Code e um Learning Code. Ou seja, é possível gravar dois produtos Peccinin da mesma residência e ainda codificar um alarme/produto de outra marca com código aberto. Pode ser desde o acionamento de uma cerca elétrica ou até mesmo de um alarme.

 

O New Evo está disponível em 4 cores (preto, cinza, azul e rosa) e foi desenvolvido para ser colocado no parasol ou no chaveiro. O dispositivo pode ser adquirido avulso nas distribuidoras autorizadas da Peccinin.

 

 

Sobre a Nice Brasil

A empresa Nice Brasil compreende 3 marcas:  Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos.
O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no segmento de segurança.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.
O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP
www.nice.com.br

 

Informações com a jornalista responsável

Núria de Oliveira – (19) 3645-6566

nuria@gargantini.com.br
Gargantini Comunicação Estratégica

www.gargantini.com.br